Os proprietários desse apartamento adoram receber e por isso queriam que todos os ambientes fossem integrados.

 

Para isso uma parte da área privativa foi coberta com telha termo acústica e forro de gesso e algumas paredes foram demolidas.

O resultado foi cozinha, espaço gourmet, sala de Tv e espaço de conversação integrado e em perfeita harmonia.
No espaço gourmet o toque especial fica por conta do teto trabalhado em madeira e espelho. A mesa em madeira de demolição recebe cadeiras em acrílico que junto ao fechamento em cortina de vidro proporciona transparência e sensação de leveza ao ambiente.

Os pendentes completa a decoração trazendo charme, beleza e um ar contemporâneo.

A sala de TV foi locada entre o espaço gourmet e a sala de conversação assim, pode ser vista de qualquer ambiente.

A sala de conversação por ser um espaço pequeno teve uma de suas paredes revestida em espelho dando sensação de maior amplitude para o conjunto.

A cozinha tem abertura para o espaço gourmet facilitando assim o manuseio de utensílios usados em ambos os espaços. Um balcão trabalhado em granito preto são Gabriel e selestone branco delimita o espaço entre cozinha e corredor que leva a área intima do apto. A parede desse corredor foi toda revestida em papel de parede proporcionando aconchego, e sofisticação ao ambiente. Uma das paredes da cozinha foi revestida em pastilha de vidro e recebeu um perfil de alumínio com fita de LED dando um charme todo especial ao local.