Consultório médico

O principal conceito é a humanização do ambiente. Um espaço agradável, funcional, contemporâneo, aconchegante e adaptado às legislações específicas para ambientes de saúde.

Na recepção o destaque fica por conta do balcão de atendimento em ONIX branco iluminado e madeira ebanizada. O painel no fundo além de esconder toda a fiação dos equipamentos disfarça as portas de acesso ao toalete e a copa.

Para proteger a parede do encosto das cadeiras foi fixada uma faixa de vidro laqueado.

No piso foi usado cristalanato branco e uma das paredes foi revestida com mosaico de pedra. O resultado é a mescla de aconchego, sofisticação e um belo contraste entre o rústico e o moderno.

Tanto na recepção como na sala de atendimento destaca-se a marcenaria customizada.

Além da estética o espaço segue os padrões de acessibilidade e toda parte de refrigeração e iluminação é adequada para um consultório.

Na sala de atendimento a estante executada em laca fosca recebeu reforço e tratamento especial para abrigar e suportar o peso e umidade do aquário.

A mesa ebanizada recebeu tampo em cersize no acabamento cortem tirando partido mais uma vez do contraste entre o rustico e o sofisticado.

Outro diferencial é a iluminação, com fita de Led, sob o tampo do móvel abaixo da janela deixando o mesmo com aparência de estar flutuando

Fotos:
Créditos: Gustavo Xavier